martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

terça-feira, 25 de outubro de 2022

Bolsonaro diz que Banco Central trabalha em ferramenta para aumentar segurança do Pix

Terça, 25 de Outubro de 2022

Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou, durante sabatina promovida pela Record no último domingo, 23, que conversou com representantes do Banco Central para procurar maneiras de aumentar a segurança do Pix, e diminuir casos como o de sequestro. Segundo o chefe do Executivo, o BC planeja uma ferramenta para que os donos das contas sejam identificados.

“O Banco Central vai desenvolver um sistema para que todo mundo possa ser identificado. Poderia ser que você, quando abrir uma conta, pode mandar pelo zap para lá uma foto de modo que as contas ditas laranjas não têm a foto de alguém”, disse.

Após questionamento do apresentador sobre formas de fraudar esse sistema, Bolsonaro reconheceu que a medida talvez não seja o suficiente “mas começa a fechar o cerco”, disse.

Estadão

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Pesquisa AtlasIntel para as eleições para presidente, divulgada nesta segunda-feira (24), traz o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) com 53% dos votos válidos, e o presidente Jair Bolsonaro (PL), com 47%. O segundo turno das eleições será neste domingo (30).

  2. Como é que eles lançaram um produto sem a devida segurança pro cliente? Já não basta os vazamentos de dados do PIX que houve agora virou uma ferramenta pro crime organizado!

    1. A ÚNICA FERRAMENTA TECNOLÓGICA A PROVA DE ROUBO , É A URNA ELETRÔNICA DO TSE. ATÉ A NASA JÁ FOI HACKEADA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643