martins em pauta

sábado, 29 de outubro de 2022

Musk chega com o "pé na porta" no Twitter e deixa a militância em polvorosa com demissão surpresa

 Sábado, 29 de Outubro de 2022


O excêntrico CEO da Tesla (TSLA34) e fundador da SpaceX publicou um vídeo onde entra na sede da rede social com a pia escrevendo "let that sink in", expressão que pode ser traduzida com "deixa a ficha cair" e que usa a palavra "sink", que significa pia.

O homem mais rico do mundo efetivamente comprou o Twitter

“A razão pela qual eu adquiri o Twitter é porque eu acho ser importante para o futuro da civilização ter uma praça digital comum, onde uma ampla gama de crenças pode ser debatida de forma saudável, sem recorrer à violência”, declarou.

Segundo ele, a ideia é que não haja uma divisão entre plataformas com pessoas de esquerda e direita, ressaltando a importância de uma rede social que ele acredita ser necessário para a “liberdade de expressão”.

“É por isso que eu comprei. Não fiz porque seria fácil, não fiz para ganhar mais dinheiro. Fiz para tentar ajudar a humanidade, reconhecendo que o fracasso em perseguir esse objetivo, apesar de nossos melhores esforços, é uma possibilidade muito real”, acrescentou.

A entrada do visionário Elon Musk no mundo das redes da uma oxigenada no monopólio da esquerda-progressista que domina as Big Techs.

Já de início, Musk demitiu o chefe de política legal da rede social que tomou a decisão de banir a conta de Donald Trump.

Chegou o 'pé na porta' e deixou a militância esquerdista em total desespero!

Fonte: Jornal da cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643