martins em pauta

quinta-feira, 27 de outubro de 2022

VÍDEO: empresário promete passagem para Cuba a apoiadores de Lula

Quinta, 27 de Outubro de 2022

Vídeo: Instagram

O empresário do ramo da construção civil Alcino Pasqualotto está revoltado com as declarações de apoio ao candidato à Presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT) feitas por outros profissionais da mesma área de atuação dele. A revolta é tanta que Pasqualotto publicou um vídeo, nesta quarta-feira (27/10), em suas redes sociais, prometendo pagar passagens para Cuba ou Venezuela a esses apoiadores de Lula, além de seis meses de aluguel.

“Tenho ouvido falar algo que vem chateando bastante os brasileiros de bem. Arquitetos, decoradores, que atendem um público de altíssimo valor, lojas de imóveis que vendem sofás a 20, 30, 40 mil reais, se dizendo a favor do Lula, fazendo campanha para o Lula e PT”, disparou o empresário na gravação.

Ele é dono da Pasqualotto Construtora e Incorporadora, responsável por obras grandiosas no litoral de Santa Catarina. A construtora é responsável pelo Yachthouse by Pininfarina, considerado o maior residencial do país, em Balneário Camboriú. Uma das coberturas é do jogador de futebol Neymar, que também declarou apoio a Bolsonaro.

Viagem paga
Ainda na gravação publicada no Instagram, o empresário disse que vai pagar a viagem e o aluguel do profissional do ramo da construção civil que arrumar um emprego nesses dois países.

“Fornecerei as passagens de ida, e arcarei com a despesa de moradia durante o período de seis meses a quem comprovar. Faço questão de ajudar essas pessoas a realizarem seus sonhos sem que destruam os sonhos dos brasileiros de bem que moram no Brasil”, disse no vídeo.

Metrópoles

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Seguindo o raciocínio desse símio e mandarmos ao Afeganistão os nazistas caboclos como ele o país ficará subpovoado!! Maravilha! Fora com os fanáticos do mentiroso ladrão, fora também com os fanáticos do ladrão mentiroso!! 🤣🤣🤣

    1. Esses países são estritamente capitalistas e vivem do livre comercio, nunca serão de esquerda papai, vá se informar!!!!!!!
      Comunismo só em Cuba, Venezuela e Lula querendo trazer para o Brasil!!!!

  2. Pago a dele para o Afeganistão lugar ideal para a boiada ,não tem STF,pode andar com arma na mão a vontade e ainda a misoginia é livre. Chora boiada que o chicote tá cantando. melhor Ja ir se conformando.

  3. Vai tratar das tuas empresa mané, que o voto é livre, se vc não estar querendo a vitória do lula, vai tu. Aliás vai pra onde tu quiser ir. Tem muito cara arrepiado com a vitória de lula. Tu já não é milhonario, pra que tu quer mais dinheiro. Pega o pego.

    1. Se eu tivesse um oitavo do dinheiro que esses caras dizem, eu estava na praia, só esperando o resultado de quem ganhasse. Tem muita história mal contada desses tal milhonarios do Brasil.

  4. Concordo com ele. Por aqui o “gordin” da Comjol pediu voto na televisão para o PT no horário eleitoral.

  5. E eu ofereço uma passagem para o Haiti. Vou pra Cuba e ele por Haiti, ditadura de direita. Sabe nem o que fala esse ai

  6. Nada mais justo do que liberar passagem pra toda essa cambada de esquerda 0800. O país estaria com certeza se livrando dos maiores bandidos que já existiram na história. LULADRAO poderia puxar toda essa raça de canalhas e bandidos prá cu ba ou pra caraca. Vão com Deus e a POMBA do Espírito Santo, atazanar e roubar em outro canto.

  7. Esse empresário assim como outros fanáticos estão precisando de tratamento. O povo brasileiro adoeceu por causa de dois políticos sem coerência ou verdade no que falam e fazem.

    1. Faço minhas as suas palavras. Uma grande parcela da sociedade brasileira está doente, literalmente, e precisando se tratar…

  8. Esse é mais um picareta mentiroso e 171. Vou procurar o site da empresa e vou dizer que quero ir. Faz muito tempo que quero conhecer Cuba. Mas esse picareta, como são todos esses grandes que apoiam o parasita, jogam apenas conversa fora. O povo não aceita mais esse tipo de picareta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643