martins em pauta

quinta-feira, 27 de outubro de 2022

Ministro dá testemunho impactante e conclama os brasileiros para a hora da verdade (veja o vídeo)

Quinta, 27 de Outubro de 2022

O objetivo, revelar suas origens e explicar porque, como cidadão brasileiro, ele irá votar em Jair Bolsonaro.

"Vi várias pessoas muito ricas e bem de vida gravando vídeos dizendo porquê votam no outro candidato, então deixa eu me apresentar. Sou filho de caminhoneiro, meu pai teve um AVC, nós ficamos pobres pra caramba, minha mãe salvou minha família e até comida as vezes faltava", diz o ministro contando algo que, muito provavelmente, poucos sabem sobre ele.

Em seguida ele discorre sobre como estudou com muito esforço e subiu na vida, com trabalho e dedicação, até o dia em que conseguiu o conhecimento, o respeito e a confiança que levaram à sua escolha pelo presidente da República para um dos cargos mais importantes do país:

"Esse é o presidente que dá uma chance a quem é pobre, a quem conseguiu vencer por seus méritos. A quem defende a vida, a propriedade, a liberdade."

Com a publicação, Saschida faz um importante alerta aos milhões de brasileiros que se deixam influenciar pela declaração de votos de milionários e celebridades que optam pelo outro candidato, mas estão com a vida ganha e preocupados somente com as benesses que poderão ter em troca.

Do lado do povão, porém, o mundo que se apresenta é outro.

A realidade é a da necessidade de acordar cedo, trabalhar duro, estudar, dormir tarde e começar tudo de novo no dia seguinte.

E é Jair Bolsonaro que representa esse ‘verdadeiro brasileiro, que luta pela liberdade e o progresso, enquanto preserva a família e professa sua fé, seja ela qual for.

A escolha é entre a eterna dependência de assistencialismo e aquele que também ajuda muito, mas oferece condições para que todos voltem a caminhar com as próprias pernas.

Domingo é o dia de sair de casa, faça chuva ou faça Sol, e tomar essa decisão!

Confira no vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643