martins em pauta

sexta-feira, 28 de outubro de 2022

Trump pede voto em Bolsonaro e chama Lula de ‘lunático’

Sexta, 28 de Outubro de 2022

Foto: Reprodução

O ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump pediu nesta sexta (28) que brasileiros votem em Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno das eleições, marcado para domingo (30), e descreveu o petista Luiz Inácio Lula da Silva, líder nas pesquisas, de “lunático”.

Trump falava na Truth Social, a rede social que criou após ser banido das principais plataformas. “No domingo, vote no presidente Jair Bolsonaro, ele nunca vai te decepcionar”, disse o republicano. “Ele é um grande e respeitado líder, e também um cara com grande coração”.

Sobre Lula, escreveu: “Seu oponente, ‘Lulu’, é um lunático da esquerda radical que destruirá rapidamente seu país e todo o tremendo progresso que foi feito sob o presidente Bolsonaro”.

OPINIÃO DOS LEITORES

    1. O PRESIDENTE PUTIN, pederia pedir VOTO para o PRESIDENTE JAIR BOLSONARO. Saba-se quantas vezes vai pedir nunca…

  1. Preocupa-se com a sua cadeia que ela tá chegando, Trump..seu ex-assessor, o Bannon verá o sol nascer quadrado dia 15/11 e estará lá a sua espera…

  2. Sabe que eu fico pensando, o Brasil teve 2 presidentes do PT, 1 sofreu impeachment e o outro foi preso, e o PT é a solução para o Brasil estão de sacanagen.

    1. Vamos deixar a turma da rachada terminar de rachar tudo em nome de Deus hahaha O bolsolão da chuchuca do centrão tem que continuar em nome de Deus hahaha

  3. 🤣🤣🤣🤣🤣🤣Lula é o lunático!’ Ele que é o normal!! Não nega as razões de ser copiado pelo estuprador de galinhas!!

    1. Seu imbecil, pergunte aos estadunienses, como está a vida deles hoje, inflação e desemprego nas alturas.. kkk mas vc como é um jumento.eleitor do Luladrao não sabe e intelectualmente é pobre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643