martins em pauta

sexta-feira, 15 de abril de 2022

VAI TER DISPUTA: Oposição no RN mostra suas armas em evento no dia 19 em Natal

 Sexta, 15 de Abril de 2022

As principais forças da Oposição finalmente mostrarão suas armas e o projeto para as eleições 2022 no Rio Grande do Norte.

Na próxima terça-feira, 19, no hotel Hollyday Inn, em Natal, um grande evento deverá reunir mais de 70 prefeitos, dez deputados estaduais e quatro deputados federais, além da presença do ministro Fábio Faria.

O evento marcará o lançamento das pré-candidaturas do ex-ministro Rogério Marinho (PL) ao Senado e do ex-vice-governador Fábio Dantas ao Governo do Estado.

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Não sou fã de PT, OU MELHOR DE NEM UMA SIGLA, mas entendo que a matéria tenta mostrar ou dar sustância a oposição, esse mesmo blog tentou emplacar o nome de Ezequiel, sem exito, agora tenta esse outro ai. Na verdade esse ano so temos bucha pra engolir, seja no plano estadual ou nacional, está dificil pra gente votar esse ano, a coisa polariza e complica. Aqui no RN acredito que a atual governadora se reelege sem maiores problemas.

  2. Armas? Não vai passar de um traque!
    Tá engraçado demais ler esses comentários!
    Há pouco tempo quando os Alves estavam conversando com Ezequiel era a chapa dos sonhos! Vários elogios aos Alves, todo mundo era bom e ninguém falava em oligarquias!
    Agora não prestam mais!
    Nunca vi uma crise de identidade tão grande!
    Kkkkkkkkkk

    1. Ezequiel formar uma chapa com os Alves não há nada de estranho nisso. Haveria um alinhamento ideológico e político plausível. Já uma aliança PT e Alves, fazendo uma releitura da história da política norteriograndense, é no mínimo um escárnio. O PT do RN fez sua história combatendo as oligarquias, em especial Alves e Maia. Essa união de hoje não está agradando o eleitor, em especial o petista raiz.

  3. Esse Fábio Dantas não ganha eleição nem para síndico do prédio dele, é fraco. Se a oposição pensar em fazer frente com esse nome, tá morta.

    1. Não importa o candidato que vá para o segundo turno com Fátima. Sim, ela está no segundo turno com folga. Fábio ou Styvenson proporcionarão um segundo duríssimo para a governadora. Vivemos um momento de clara polarização entre esquerda e direita, com um eleitorado dividido ao meio. Além disso, todas as pesquisas mostram claramente um teto de votos da Governadora, que não consegue passar dos 40 pontos. O PT que não espere Vida fácil no segundo turno.

  4. Antes era só um zero à esquerda (Rogerio Marinho), agora são dois com a candidatura do “ex” comunista Fábio Dantas.

  5. Mais tem que ser!!
    Não pode ser diferente.
    Precisamos da um cérebro ao governo do RN.
    Tem que ter projetos.
    O RN não pode ficar parado, estacionado no tempo.
    Se não é o governo Bolsonaro ter injetado no RN, nos estavamos com quatro anos perdidos.
    Fátima não fez nada, não construiu nada não inaugurou nada.
    Uma pessoa totalmente ausente, nem os prefeitos ela prestigiou.
    O único que viu ela durante esses mais de três anos, foi o de Currais Novos porque é do partido dela, o resto foi tratado com o silêncio, a pão e agua.
    O governo Fátima é ruim, sem cérebro, medíocre, pífio isso tem que mudar ou então estamos condenados ao atrazo.
    Um governo não pode se limitar só a folha de pagamento dos servidores, isso é de direito e uma obrigação.

  6. Vixe a mesma turma que acabou com o estado deixou 5 folhas salariais atrasadas e mais de 2bilhoes em dividas… Nammm o RN NÃO merece retrocesso….

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643