martins em pauta

quinta-feira, 14 de abril de 2022

André Janones, pré-candidato à presidência, diz que Macron é o presidente da Argentina e comete gafe ao vivo (veja o vídeo)

Quinta, 14 de Abril de 2022

Em entrevista ao canal Globo News, o deputado federal André Janones (Avante-MG), convidado justamente por ser um dos pré-candidatos à presidência da República, viveu um momento constrangedor, quando questionado pelo jornalista Roberto D’Ávila sobre a política da Argentina, nosso país vizinho e mais importante parceiro comercial na América Latina.

D’Ávila iniciou o diálogo que seguiu da seguinte forma:

RD - Você não me respondeu sobre a Argentina.
AJ - Eu não tenho uma análise profunda sobre o cenário na Argentina hoje
RD - Mas você sabe quem é o presidente?
AJ - Sim, sei quem é o presidente.
RD - Quem é?”
AJ - O presidente da Argentina, hoje?… é o Macron… da França.
RD - “Macron é o presidente da França.

A cena segue, com um profundo e longo silêncio, o deputado visivelmente envergonhado e o gesto de espanto dos jornalistas que acompanhavam a entrevista.

André Janones, uma das apostas da velha mídia na chamada ‘terceira via’ é uma ferrenho opositor de Jair Bolsonaro e um dos que mais atuaram na campanha contra o voto impresso auditável. O parlamentar, aliás, mandou imprimir e emoldurar o próprio voto contrário (foto).

Talvez devesse 'emoldurar' também sua resposta na entrevista e mandar de presente para Alberto Fernández, este sim, o presidente da Argentina!

Vale a pena conferir no vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643