martins em pauta

sexta-feira, 15 de abril de 2022

Jovem vai a lançamento de livro de Manuela d’Ávila e deixa esquerdopatas atônitos (veja o vídeo)

 Sexta, 15 de Abril de 2022

Um vídeo que já viraliza nas redes sociais mostra um jovem conservador tentando entrevistar a ex-deputada-federal do PC do B, Manuela d’Ávila, na noite de lançamento de um livro de autoria dela, realizada na segunda-feira (11) na PUC-SP .

O estilo do rapaz lembra o trabalho realizado pelo deputado estadual por São Paulo, em vias de perder o mandato, Arthur do Val, também conhecido como Mamãe Falei, quando ele começou a ganhar destaque nas redes com vídeos em que confrontava os apoiadores das ideias socialistas e esquerdopatas.

O jovem aborda primeiro a própria autora do livro e pergunta a Manuela se ela consideraria que mulheres pobres teriam condições de comprar a publicação, a um custo de R$ 40,00, e recebe a tradicional resposta evasiva:

“Eu enfrentei o Kim (Kataguiri), o Arthur. Sabe o que vocês são? Uns cocozinhos”, diz d’Ávila

O vídeo continua com novas tentativas de entrevistas e os tradicionais chiliques e ameaças dos esquerdistas de iPhone.

No final, as mulheres, indignadas entoam o tradicional grito de guerra de suas minguadas manifestações de rua:

“Se cuida, se cuida, se cuida seu machista, a América Latina vai ser toda feminista”!

O vídeo, sem dúvida, vale pelas verdades ditas na cara dos lacradores comunistas que vivem em um mundo de fantasias e privilégios dos quais não abrem mão, enquanto pregam igualdade e divisão de riquezas para os outros.

Há um momento em que alguém diz que os que estão produzindo o vídeo são membros do partido Novo, o que não é nenhum demérito.

Mas, agora, é ficar de olho nos conteúdos do jovem e torcer para não ser um ‘novo Mamãe Falei’, independente de qual seja seu partido.

Assista:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643