martins em pauta

sábado, 16 de abril de 2022

Ataques de Carlos Eduardo contra Fátima prometem constranger: “Insensível, incompetente, cometeu crime, fez desaparecer 5 milhões”

Sábado, 16 de Abril de 2022

Foto: José Aldenir

A candidatura do ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo a senador na chapa da governadora Fátima Bezerra ainda não foi digerida integralmente por alguns setores do próprio PT.

Apesar de saber que o PT entregou a Fátima a condução de sua sucessão, petistas raiz não se conformam com o fato de Carlos Eduardo ter desalojado Jean Paul Prates da candidatura natural de senador pelo PT.

Em grupos de redes sociais, circulam prints de declarações de Carlos Eduardo contra Fátima e contra o PT, que prometem constranger o filho de Agnelo diante da militância vermelha.

CARLOS EDUARDO AFIRMA QUE FÁTIMA COMETEU CRIME CONTRA A POPULAÇÃO E É “INSENSÍVEL E INCOMPETENTE”

Em uma postagem feita no Twitter, em junho de 2019, o ex-prefeito Carlos Eduardo bate duro no fechamento do Hospital Ruy Pereira. Diz que o governo Fátima “ignora cinicamente o horror nos hospitais estaduais” e que cometeu um “crime contra a população”:

Em outra postagem, Carlos Eduardo afirma que o PT é “Insensível, indiferente e incompetente”:

CARLOS EDUARDO AFIRMA QUE GOVERNO FÁTIMA “FEZ DESAPARECER 5 MILHÕES NA CORRUPÇÃO E DEU RASTEIRA NO SETOR PRODUTIVO”

Em postagem feita no dia 08 de julho de 2020, Carlos Eduardo afirma que a gestão estadual, comandada por Fátima Bezerra, ‘deu sumiço’ em 5 milhões de reais na compra dos respiradores pelo Consórcio Nordeste e ainda acusa a gestão de ter provocado uma “tempestade perfeita no RN”. Em outra postagem, ele havia chamado governadores do Nordeste, incluindo Fátima, de adotar “comportamento de avestruz”:

CARLOS EDUARDO AFIRMA QUE FÁTIMA NÃO TEM COMANDO E NEM LIDERANÇA

Em postagem de 04 de fevereiro de 2020, Carlos Eduardo dá um ‘batido’ na governadora e ensina o que é ser líder:

Esses são apenas alguns pequenos exemplos de como Carlos Eduardo se referia à governadora Fátima Bezerra e ao PT. Certamente muitos outros virão à tona no pleito eleitoral para constranger ambos, que hoje comem no mesmo prato.

Blog Tulio Lemos

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Postagens tão recentes! Como pode ter mudado tanto de uma hora pra outro. É uma loucura de Fátima trazer esses Alves de volta para a política do RN. Decepção

  2. A sanha pelo dinheiro fácil, fazem uns venderem o caráter e o resto de dignidade.
    Dois pulhas da pior espécie.

  3. Vai voltar ” a cena do crime com ela”…kkk…esses são umas cambada de pestes! só pensam em poder e a população que se lasque. Se bem que, a população pode mudar esse cenário, é só querer.

  4. Político safado, picareta. Bolsonaro tem razão. O cabeção é covarde. O Rogério Marinho se destacou no MDR e por isso será eleito senador com o apoio do todo do mito. Viva o Brasil! Viva a República! Viva Bolsonaro!

  5. Meu voto casado será: bolsonaro presidente. Fábio Dantas governo. Rogério marinho para senador. Fechou.

  6. Esse blog do bg não min resta mais dúvidas e totalmente contra o governo PT e também tenta o que não vai conseguir kkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643