martins em pauta

sábado, 16 de abril de 2022

Prefeitura de Touros recebe enxurrada de críticas por emitir nota de pesar por morte de jovens que trocaram tiros com PMs

 Sábado, 16 de Abril de 2022


Imagens: reprodução/Instagram

Uma polêmica tomou conta das redes sociais da Prefeitura de Touros. O perfil da prefeitura emitiu uma nota de pesar pela morte dos jovens Pedro Artur e Natanael , de 18 e 21 anos, respectivamente. Acontece que minutos depois, usuários do Instagram perceberam que se tratava de uma dupla que morreu após troca de tiros com policiais militares, na noite de quarta-feira (13). Usuários não pouparam a prefeitura de críticas.

Segundo o perfil @tourosurgente Policiais Militares do GTO da Cidade de Touros realizavam patrulhamento na Praia de Carnaubinha em razão de uma ocorrência de assalto, quando um veículo em alta velocidade cruzou com a viatura. Em seguida, foi realizado acompanhamento e chegando na Praia de Perobas, o veículo saiu da estrada e cerca de cinco homens atiraram contra os policiais, com alguns disparos atingiram a viatura.

Imagem: reprodução

Ainda de acordo com o @tourosurgente, durante troca de tiros dois homens foram baleados, socorridos mas não sobreviveram aos ferimentos. No veículo estavam duas vítimas de sequestro relâmpago que relataram que tiveram sua residência invadida e foram levadas juntamente com o veículo. Na ação, também foi apreendidauma arma de fogo, calibre .38.

Os indivíduos que morreram foram identificados como Pedro Arthur Gonzaga de Oliveira (18 anos) e Natanal Henrique Gomes da Silva (21 anos), justamente os dois jovens que receberam a prestação de condolências no perfil oficial da Prefeitura de Touros no Instagram.

Com informações do perfil @tourosurgente


Fonte:  Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643