martins em pauta

quinta-feira, 14 de abril de 2022

"O inferno mandou uns capetas! Tem até um careca", diz Damares sobre perseguição ao Governo Bolsonaro (veja o vídeo)

Quinta, 14 de Abril de 2022

A Ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, a advogada e assessora parlamentar Damares Alves, comentou, nesta quarta-feira (13), com lideranças evangélicas que o inferno estaria "com muita raiva" do Governo do presidente Jair Bolsonaro (PL), que é cristão.

Damares, que esteve na Gestão Bolsonaro ao longo dos últimos anos, disse aos religiosos que muitas foram as perseguições e provações e lamentou a multiplicação de inimigos do Executivo Federal.

- Saibam que o inferno está com muita raiva de todos nós e o inferno está se levantando! O inferno mandou uns capetas que vocês não têm ideia!! Tem até um careca - declarou a ministra sem citar nomes. 
- Vocês não têm ideia dos capetas e dos soldados que o inferno tem mandado. Não tem sido fácil! Tudo se levanta contra esse Governo. Tudo conspirou contra esse Governo - continuou.
- Brumadinho, óleo na praia, queimada no Pantanal.... Aí, quando a gente achava que não tinha mais nada, Congresso começa a brigar entre si. Um Judiciário se lavanta contra nós. Toda a imprensa contra nós! Quando a gente achava que não tinha mais nada contra nós, veio uma pandemia - relembrou. 

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643