martins em pauta

domingo, 26 de setembro de 2021

“Bolsonaro pegou uma casa suja, quebrada e está fazendo um bom trabalho. Ele respira Brasil”, afirma o jovem Nikolas Ferreira (veja o vídeo)

 Domingo, 26 de Setembro de 2021

Nikolas Ferreira é um fenômeno da internet, com milhares de seguidores. O segundo vereador mais votado em 2020, por Belo Horizonte, ele tem se destacado pelo trabalho que está realizando na Câmara Municipal da capital mineira.

Em entrevista à TV JCO, Nikolas conversou com a repórter Maria Fernanda Senna e revelou quais são os seus planos e os desafios que tem enfrentado.

“A gente fica muito engessado, porque o Kalil [Alexandre Kalil, prefeito de Belo Horizonte], o famoso ‘Gargamel’, fez de Belo Horizonte uma monarquia, onde ele acredita que ele seja o rei.
Todas as modificações que a gente anseia fazer na cidade, seja no âmbito do turismo, saúde, educação... quase todos os requerimentos que a gente faz são ignorados por parte do poder executivo. O maior desafio é ter um diálogo com a prefeitura, que deveria estar fazendo seu trabalho, mas é omissa”, criticou. 
“Bolsonaro respira Brasil”

Nikolas falou também sobre o governo Bolsonaro:

“Bolsonaro pegou anos e anos de governo de esquerda, pegou uma casa desorganizada, suja, quebrada... e as pessoas querem que ele resolva todos os problemas, que são ancestrais.
Bolsonaro é uma pessoa bem intencionada, que respira Brasil e tem feito um bom trabalho. Temos agora ministros que não são indicados mais pelo ‘toma lá, dá cá’, os ministérios são compostos por pessoas técnicas, que querem transformar o Brasil”, apontou.

Polêmica envolvendo igreja

Em agosto deste ano, Nikolas denunciou em suas redes sociais um ato de perseguição religiosa praticado contra a Comunidade Evangélica Graça & Paz, igreja liderada por seu pai, o pastor Edésio de Oliveira.

De acordo com o vereador, o dono do local pediu “do nada” o imóvel alugado, obrigando a igreja a mudar de lugar.

“É um esquerdista que está pedindo o local, logo depois que eu ganhei como vereador. Estamos ali há 18 anos, sem atrasar um aluguel, é muito difícil achar que não é perseguição”, criticou.

Confira:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643