martins em pauta

sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Humberto Costa é incompetente ou mentiroso? (veja o vídeo)

Sexta, 01 de Outubro de 2021

Nesta quinta-feira (30), o senador Marcos Rogerio usou suas contas nas redes sociais para expor a maneira como os opositores do presidente Jair Bolsonaro, m especial os integrantes da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, constroem narrativas deturpadas.

O senador compartilhou um vídeo, onde ‘corrige’ a informação dada por um senador da oposição de que a empresa Global Gestão em Saúde estava sofrendo uma ação de busca e apreensão executada pela Polícia Federal, em razão de ‘denúncias de atos de corrupção vinculados a compra de medicamentos de alto custo e por lavagem de dinheiro’.

O senador apenas esqueceu de mencionar que os atos de corrupção pelos quais a empresa está sendo investigada refere-se a contratos firmados durante o governo da ex-presidente Dilma Rousseff:

“Foi mencionado agora há pouco que a Polícia Federal está fazendo uma operação, é verdade. Eu recebi aqui a notícia dessa operação, e a manchete é: Global é investigada por contrato com da Petrobrás no governo Dilma. Vamos ler a matéria, porque pareceu aqui outra coisa, não é?”, apontou Marcos Rogério.

Junto ao vídeo, Marcos Rogério legendou, chamando a atenção para a narrativa que a oposição tentou criar:

“Vejam vocês como a esquerda constrói narrativas contra o governo Bolsonaro. Esse é apenas um exemplo do que venho denunciando desde o início dos trabalhos na CPI da Pandemia”, escreveu ele.

Assista ao vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643