martins em pauta

sábado, 2 de outubro de 2021

FOTOS: Com sindicatos e partidos, Rio de Janeiro recebe ato contra Bolsonaro; Recife e Belém também reuniram manifestantes pela manhã

 Sábado, 02 de Outubro de 2021

Foto: Marcela Lemos/UOL

Com faixas atacando o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), críticas à condução do combate à pandemia pelo Ministério da Saúde e o reforço de vacinados que foram pela primeira vez às ruas, os atos contra o governo federal e pelo impeachment do presidente da República começaram na manhã deste sábado no Rio de Janeiro e outras capitais.

Estão presentes FUP (Federação Única dos Petroleiros), CUT (Central Única dos Trabalhadores), SinproRio (Sindicatos dos Professores do Rio) e partidos políticos como PT, PSOL e PCO. As camisas do Partido dos Trabalhadores dominam o tom do protesto “Fora Bolsonaro”, com forte presença do PSOL. A PM não estima o número de manifestantes.

No Recife (PE) e em Belém (PA), os manifestantes se concentram para os protestos na região centrais dessas capitais. A adesão ainda é baixa.

Foto: MARLON COSTA/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Foto: MARX VASCONCELOS/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Em Maceió (AL), os manifestantes pediram “mais Paulo Freire”, na manhã de hoje. As pessoas começaram a se concentrar por volta das 10h, na praça do Centenário, no bairro do Farol, e seguem em direção às ruas do centro da capital alagoana.

Com informações de UOL

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Bando de inútil, sem pauta ,sem objetivo algum. Manifestação ridículo, cadê o povo que não participa? Passam vergonha sempre que se juntam, coitados destes desesperados.

  2. Esse pivo está exercendo o direito de espernear, embora queiram a volta de corruptis ao poder. Agora, pedir “mais paulo freire” é demais. Oh caterva………

  3. O que eu acho mais interessante é que as fotos das manifestações dos devotos do partido que virou quadrilha são sempre tiradas do chão, dando a impressão que tem muita gente, quero ver do alto pra gente comparar! Fico imaginando o fumaceiro de maconha e o festival de tornozeleiras eletrônicas no meio dessa turma! Kkkķ

  4. O bandido de 9 dedos não quis compartilhar a vergonha? Vai, bandido! Você não tá eleito! Tá com medo de quê?

  5. Valha,só esqueceram de chamar os manisfestante,kd o povo dessa manifestação 😂😂😂😂😂.Destá que iremos fazer uma outra com o Mito pra esse povo aprender como se faz uma manifestação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643