martins em pauta

quinta-feira, 30 de setembro de 2021

MARTINS-RN: CARRO QUE VIAJAVA EX-PREFEITO DE NATAL SOBRA EM CURVA E BATE DE FRENTE EM BARREIRA NA SERRA.

Quinta, 30 de Setembro de 2021


       Foto extraída das redes sócias

Nesta quinta feira, 30 de setembro por volta das 20:30 minutos, uma camionete cabine dupla, em que viajava o Ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo, que segundo as pesquisas eleitorais, esta bem colocado, tanto para a disputa do senado, como para o governo do estado.

Segundo informações, além de Carlos Eduardo, o  motorista e mais duas pessoas, ocupavam o carro, que descia a serra de Martins que da acesso a cidade Serrinha dos Pintos, quando não se sabe o motivo, o carro sobrou na curva que da acesso ao Sitio Poção e bateu de frente na barreira.  O fato aconteceu a cerca de 500 metro do pórtico do Bairro Jocelin Vilar.

Graças a Deus os ocupantes do carro, inclusive Carlos Eduardo com o impacto não sofreu ferimentos, e outros tiveram ferimentos leves, e se queixavam de dores, foram levados para a Unidade Mista de Saúde Dr. Luiz Gonzaga de Oliveira, onde foram atendidos e em seguida liberados, por não inspirarem riscos a saúde dos mesmos. 

Por sorte, no momento não vinha outros veículos no sentido contrario,  já que o carro invadiu a contra mão para bater na barreira. Lembrando que esse trecho é bastante movimentado e a curva também é muito perigosa.


Veja mais fotos que foram cedidas ao Blog Martins em Pauta.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643