martins em pauta

sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Senador petista tenta lacrar, é desmascarado ao vivo e passa vergonha épica em CPI (veja o vídeo)

Sexta, 01 de Outubro de 2021

O senador Humberto Costa (PT-AL) (também conhecido como ‘Drácula” nas planilhas da Odebrecht) acaba de passar mais uma de suas “vergonhas em série”, durante fala em sessão da CPI, nesta quinta-feira (30).

Para não perder o costume de “criar fatos por meio de narrativas”, Costa tentou lacrar ao ler uma notícia sobre operação realizada, hoje pela manhã, na empresa Global, pela Polícia Federal.

A Global é investigada por suposta fraude “em negociações não realizadas pelo governo Bolsonaro”, na compra de medicamentos, no âmbito do combate à pandemia.

O parlamentar petista tentava vincular o fato a esta investigação, mas simplesmente esqueceu de ler a matéria completa, sendo desmascarado imediatamente pelo senador Marcos Rogérios (DEM-RO).

“A Global está sendo investigada por contrato com a Petrobras no governo Dilma. A suspeita é de que a empresa tenha pagado propina para conseguir um acordo de 550 milhões para fornecer medicamento à estatal… a matéria está no site O Antagonista e diz que a investigação é sobre contratos sob suspeita durante o governo Dilma”

Por essa, Humberto Costa não esperava… ou é muito mal intencionado ou muito mal assessorado!

Veja o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643