martins em pauta

sábado, 14 de agosto de 2021

RN recebe mais 95 mil doses de vacinas contra Covid neste sábado (14)

 Sábado, 14 de Agosto de 2021

Foto: Agência Minas

O Rio Grande do Norte receberá neste sábado (14) do Ministério da Saúde mais 95.320 doses de imunizanates contra a Covid-19.

O primeiro lote desembarca em solo potiguar às 12h, com 35.650 doses de Coronavac. Mais tarde, às 15h, o estado recebe 59.670 doses da vacina da Pfizer.

O RN já havia recebido outras 75 mil doses na sexta-feira (13).

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. OBRIGADO PRESIDENTE BOLSONARO, sempre enviando vacinas para imunizar o povo potiguar, se estivéssemos dependendo das vacinas compradas pela GOVERNADORA não teríamos um único braço vacinado e ainda estaríamos todos sendo ameaçados por essa doença.
    Essa é a grande diferença entre DIREITA e ESQUERDA, enquanto a direita trabalha para superar o problema a esquerda usa o problema para fazer política, sem fazer nada para resolvê-lo em definitivo.

    1. Idiota útil… O problema é a politização da vacina. Vacina não tem partido. Não é de direita ou de esquerda. Seu presidente, por diversas vezes, negligenciou a vacina por atribuí-la ao Dória ou à China, nosso maior parceiro comercial. Enquanto ideologias de direita ou de esquerda propagadas por idiotas úteis como voce nortearem nosso dia a dia, jamais cresceremos.

    2. Ohhh Alfredo, vai simbora morar em Cuba, Venezuela, Coreia do Norte ou sua querida China, aí depois tu me diz quem são os IDIOTAS ÚTEIS.
      Vai lá, IDIOTA ÚTIL, se muda que eu quero ver.

  2. E as doses da vacina Russa Sputnik v kķkkk, que a Governadora e o Consórcio Nordeste, disse que ia comprar pra salvar vidas? Chegam quando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643