martins em pauta

sábado, 14 de agosto de 2021

Emílio cita Bonner e Miriam Leitão e detona a velha imprensa: "Perderam espaço e estão p*** com isso" (veja o vídeo)

 Sexta, 13 de Agosto de 2021

Durante o programa Pânico, da Jovem Pan, na última quarta-feira (11), o apresentador Emílio Surita criticou a ‘grande mídia’, por não permitir debates sobre os assuntos, apresentando sempre, apenas um ponto de vista em sua programação.

Em uma conversa com o advogado e cientista social Fernando Conrado, Emílio falou sobre a falta de honestidade no jornalismo nacional:

“A gente tem que ser honesto com o público. Quando você é honesto com a audiência, você está fazendo direito. A Miriam Leitão é melhor? O William Bonner é melhor? Existem interesses...”, apontou ele 
Fernando aproveitou para dar sua opinião, citando a falta de programas que proporcionem um real debate sobre os assuntos:
“Quando o Emílio fala em honestidade aqui, é porque é um programa que tem os dois lados. [...] Não há outro programa, com essa audiência, tu não tens programas na televisão com esse tipo de conversa, transparente, com lados opostos. É muito difícil encontrar. Vai para a Globo News, quando é que tem um lado e o outro?”, questionou ele.

Emílio aproveitou para criticar a ‘velha imprensa’ que, em sua opinião, vem perdendo espaço para novos programas:

“Os caras antigos da mídia, que ‘cagavam’ regras e virava verdade, perderam espaço e estão ‘p***’ com isso. Eu acho que é isso”

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643