martins em pauta

sexta-feira, 13 de agosto de 2021

Após ato vazio, MBL organiza manifestação "de porta de bar"!

 Sexta, 13 de Agosto de 2021

A notícia divulgada pelo Estadão no Twitter, na tarde desta quinta-feira (12) não poderia ser mais hilária.

O Movimento Brasil Livre (MBL) de Kim Kataguiri e Cia, também conhecido nos bastidores do congresso como “PSOL Kids”, parece não ter suportado a vergonha do último ato que realizou em São Paulo, no qual reuniu pouco mais de uma centena de pessoas, e a ordem agora é distribuir cerveja, pra garantir que vai ter gente no próximo marcado para a primeira quinzena de setembro.

O jornalista Rodrigo Constantino não deixou passar e fez o comentário certeiro sobre o fato: Sai a mortadela pra famintos e entra a cervejinha pra adolescentes, mas o suborno é o mesmo. MBL = PT

Não resta dúvida de que, dessa vez, a manifestação terá mais pessoas, afinal, uma cervejinha gelada é bem convidativa, não é mesmo? Ah, mas tem a obrigatoriedade do comprovante de vacina, dirão alguns… Isso, entretanto, não deverá ser problema para quem estiver fiscalizando, e nem pra quem estiver sem comprovante, afinal, depois da segunda garrafa, todos viram amigos de longa data, e vale até curtir uma ressaca no final!

Tirando a piada, o certo mesmo é que os gigantescos atos em defesa da liberdade e do presidente Jair Bolsonaro, jamais precisaram de mortadela, dinheiro, cerveja ou qualquer tipo de incentivo, a não ser a vontade do povo em “ter seu país de volta”.

Como dizem nos refrões que costumam gritar nas ruas: “Eu vim de graça”!

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643