martins em pauta

domingo, 2 de maio de 2021

Tem fatos históricos que não dá para esconder! (veja o vídeo)

 Domingo, 02 de Maio de 2021

Após tentar omitir do público a presença espontânea das massas nas ruas em apoio ao Governo Bolsonaro e em apoio à auditoria do voto eletrônico, a grande mídia teve que se curvar e noticiar as imensas manifestações que ocorrem no Brasil neste 1° de maio.

Ainda que de forma tímida e editada para não revelar a real dimensão dos imensos protestos, a extrema imprensa vai percebendo que o Presidente Bolsonaro tem base social sólida, atenta e participativa.E que a nação não suporta mais a censura, o ativismo judiciário, as manobras nefastas de uma CPI apodrecida manipulada por uma escória política e a corrupção.

E que não tem mais espaço no país para a destruição dos valores da família, da moral, da limitação das expressões da fé e da religiosidade, da liberdade de expressão, do direito ao trabalho digno!

A Nação não aceita ser refém de uma minoria que está encravada nas estruturas do Estado para defesa egoísta dos seus interesses pessoais e ideológicos.

Por isso o povo se mobiliza em movimentos que vão ganhar a cada dia mais consistência e adesão, tomando as praças, ruas e avenidas!

O Brasil precisa se libertar!

E nada nem ninguém vai impedir que isso aconteça!

O ronco das ruas é irreversível e nada irá deter a população de exercer plenamente sua cidadania!

Veja o vídeo:

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643