martins em pauta

quinta-feira, 6 de maio de 2021

PRF apreende 51 quilos de Crack que eram transportados de Natal no Rio Grande do Norte para Campina Grande na Paraíba

Quarta, 06 de Maio de 2021


Fonte: Fim da Linha

capa

A Polícia Rodoviária Federal (PRF)  apreendeu, na manhã desta segunda-feira (03), em Campina Grande no estado da Paraíba, 51,2 kg de crack, que eram transportados escondidos  na lataria e painel de um carro do tipo Nissan Versa. Os policiais realizavam fiscalização na BR 104 quando abordaram o automóvel , que realizava ultrapassagem em local proibido.

O motorista, um homem de 20 anos, cuja identidade não foi revelada pela PRF, apresentou uma carteira de habilitação em seu nome, mas que não condizia com os dados apresentados no sistema.  A equipe verificou que se tratava de um documento falso. Durante a fiscalização, os policiais também perceberam um forte odor dentro do automóvel, o que despertou a atenção da equipe.

Após buscas no interior do veículo, foram encontrados os 51,2 kg de crack escondidos na lataria e painel do carro. O homem informou aos policiais que pegou a droga na cidade de Natal, capital potiguar, e a entregaria  a uma pessoa em Campina Grande na Paraíba.

O condutor recebeu voz de prisão, sendo ele conduzido à Polícia Federal e deverá responder pelo crime de tráfico de drogas interestadual e uso de documento falso. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal a apreensão do entorpecente representa um prejuízo ao Crime organizado estimado de 450 mil reais. 


capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643