martins em pauta

terça-feira, 4 de maio de 2021

Com a CPI da Covid instalada, FHC finalmente admite: “É preciso reabrir a economia para gerar trabalho e renda a brasileiros”

 Terça, 04 de Maio de 2021

Em evento das centrais sindicais, neste sábado (1), o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) admitiu em público que é necessário reabrir a economia brasileira com segurança, para gerar trabalho e renda para os brasileiros.

"É fundamental, hoje, nós pensarmos nos trabalhadores porque há muito desemprego no Brasil. Eu diria que a questão fundamental no Brasil, hoje, é reabrir a economia de modo tal que ela possa permitir que tenhamos trabalho, renda, para as nossas famílias", declarou, fazendo coro ao que o presidente Jair Bolsonaro afirma desde o início da pandemia, em março de 2020: que saúde e economia “andam lado a lado”. 
FHC terminou sua curta declaração destacando a importância da educação no País e disse, em poucas palavras:
“Tenhamos um futuro mais auspicioso, com mais trabalho, com mais possibilidade de viver melhor, não só individualmente, mas familiarmente".

O evento foi organizado pelos “braços” esquerdistas do PT: CUT, Força Sindical, UGT, CTB, NCST, CSB, Intersindical, Pública e CGTB.

FHC não comentou as imensas manifestações em favor do presidente Jair Bolsonaro por todo o país, no Dia do Trabalhador.


Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643