martins em pauta

domingo, 2 de maio de 2021

CASO ROBSON: Bolsonaro diz que ex-motorista do jogador Fernando foi solto por governo russo e chegará 5ª ao Brasil

 

Domingo, 02 de Maio de 2021

Foto: reprodução

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) anunciou hoje que Robson Nascimento de Oliveira, ex-motorista dos familiares do volante Fernando, foi solto pelo governo russo e chegará na quinta-feira (6) ao Brasil.

Robson estava preso desde março de 2019 na Rússia acusado de entrar no país com um remédio que continha substâncias consideradas ilegais naquele país. A medicação era para o sogro do jogador Fernando.

Em dezembro de 2020, a Justiça russa condenou o brasileiro a três anos de prisão. Como já tinha cumprido um ano e nove meses, ele terminaria de cumprir a penas no final deste ano.

“Depois de uma longa negociação com o governo russo, foi anunciado no dia de hoje a liberdade do Robson, que trabalhava com Fernando no Spartak de Moscou. Eu quero agradecer o governo russo por ter o liberado”, disse Bolsonaro em vídeo divulgado em seu Facebook.

Bolsonaro gravou a mensagem ao lado do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), do deputado federal Hélio Lopes (PSL-RJ) e do ministro das Relações Exteriores, Carlos Alberto França.

“O que Robson usava [na verdade transportava] era permitido no Brasil, o medicamento. Mas lá na Rússia não e o governo russo então seguiu a legislação local. Então foram dois anos que o Robson passou detido na Rússia e hoje agradecemos ao presidente (Da Rússia, Vladimir) Putin, ao embaixador russo no Brasil bem como ao nosso embaixador que está na Rússia”, disse.

É um dia de alegria, de felicidade, e se Deus quiser na próxima quinta-feira receberemos o Robson aqui no Brasil”, completou.

UOL

OPINIÃO DOS LEITORES

  1. Certo foi Dilma, pediu arrego,para um presidente de um pequeno país,para libera um traficante.

  2. Enquanto os cães ladram, a caravana passa. O governo Bolsonaro segue trabalhando pelo povo superar do “latido” interminável da oposição. Ontem, o povo mostrou, MAIS UMA VEZ, que apoia o presidente. Em todo o Brasil, o Dia do Trabalhador, que já foi pintado de vermelho (vade retro, Sarltanás!), foi verde e amarelo.

  3. Aqui no Brasil tá sendo usado a LULISPRUDÊNCIA, quei liberou Eduardo Cunha e Gedel…. estão no aguardo de Sérgio Cabral…

  4. Conceteza a melhor coisa q esse inseto chamado Bolsonaro fez, acho q foi o único trabalho dele nesse governo, que bom q dei certo! Lulalivre!

    1. Limpa o teu coração, o que tens nele é ódio e nesse ódio vc vai ser sufocado!

    2. A melhor coisa que Lula fez foi não entregar o criminoso e terrorista Cezar Batisti as autoridades italianas.
      Bandido com bandido se entendem.

    3. Vá a uma igreja seu imundo, seu problema é crônico, falta de caracter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643