martins em pauta

terça-feira, 6 de abril de 2021

Sandra Terena, esposa do jornalista Oswaldo Eustáquio afirma que ele foi torturado antes de sofrer a queda (veja o vídeo)

 Terça, 06 de Abril de 2021

Em entrevista exclusiva à TV Jornal da Cidade Online, Sandra Terena, esposa de Oswaldo Eustáquio, abriu o jogo sobre o que aconteceu quando o jornalista estava preso no Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília, por ordem do ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes.

“Oswaldo realmente sofreu uma queda arrumando o chuveiro, e teve uma fratura, isso realmente aconteceu.
Outro fato é que, no dia que ele foi preso, deixaram que chegasse aos presos que ele era um defensor do presidente, para que ele pudesse, quem sabe, ser penalizado por isso. Oswaldo tem nível superior, mas ficou em uma cela junto com outros presos, inclusive com detentos de alta periculosidade 
Estamos em 2021 e temos um jornalista, talvez o único no Brasil nessa condição, censurado, sem ter cometido crime, apenas investigado. A própria Polícia Federal falou em dezembro que não havia indícios nem elementos para que o inquérito fosse mantido.
Antes de sofrer a queda, Oswaldo foi torturado, ele relatou isso para mim e para o advogado Ricardo Vasconcelos”, ressaltou Sandra.

Confira:

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643