martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

terça-feira, 6 de abril de 2021

Deputado faz inédita cronologia dos erros na pandemia e aponta “responsáveis” pelas mortes (veja o vídeo)

Terça, 06 de Abril de 2021

O deputado Ricardo Arruda (PSC-PR), em um vídeo elucidativo descreve a cronologia dos erros e irresponsabilidades de autoridades brasileiras no combate à pandemia da Covid-19 no país.

Bastante indignado com as críticas recebidas pelo Governo Bolsonaro, ele relembra que a nossa principal emissora de TV, a Rede Globo, artistas, médicos e políticos, em fevereiro de 2020, alegavam que o vírus não era tão perigoso ou mortal quanto especulavam. Na mesma época, o presidente Jair Bolsonaro, na tentativa de evitar a consequente proliferação da doença, decretava Estado de Emergência para conter o vírus.

“O presidente Bolsonaro decretou Estado de Emergência pra combate à pandemia coronavírus, em 4 de fevereiro. O Carnaval foi quando? Dia vinte e poucos de fevereiro. O quê que a Rede Globo fez na época? Dráuzio Varela vai no ‘Fantástico’ e diz que não era pra se preocupar, que era mais um ‘resfriadinho’, que a maioria das pessoas não ia pegar nada..”, recordou o deputado.

E prosseguiu:

“Uma semana após, foi um médico no ‘Faustão’ e o médico disse que não tinha problema nenhum nessa gripe. Pode passar o carnaval à vontade”, destacou.

E arrematou:

“A irresponsabilidade dessa Rede Globo, essa ‘Globo Lixo’, unidas a essa politicagem da esquerda que tentam destruir o Governo (Bolsonaro), eles são os causadores e responsáveis dessas mortes. E sabe quem mais é responsável? O STF!! Porque o STF determinou que o único que podia opinar no combate à pandemia eram governadores e prefeitos. O presidente da República não podia interferir”, disparou.

Confira o vídeo:

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055