martins em pauta

domingo, 28 de março de 2021

MOSSORÓ ACELERADA: município vacinou hoje 67+ e amanhã abre Centro de Testagem COVID

Domingo, 28 de Março de 2021


Foto: divulgação

Continuam chegando novas e boas notícias da capital do Oeste. A Prefeitura de Mossoró segue em ritmo acelerado o enfrentamento à COVID e neste domingo já iniciou a vacinação dos idosos com 67 anos ou mais, após um sábado (27) intenso de vacinação em todas as regiões da cidade.

E nesta segunda (29), será aberto o Centro de Testagem COVID, no Ginásio Municipal, e que vai funcionar todos os dias, inclusive finais de semana, das 7 às 11 horas e das 13 às 17 horas.

De acordo com o prefeito Allyson Bezerra, “Nossa campanha de vacinação neste fim de semana foi um sucesso e levou esperança para milhares de mossoroenses, atingindo a marca de 30 mil mossoroenses já vacinados” e conclui, fazendo um agradecimento: “Obrigado a todos os profissionais de saúde e voluntários pela grande ação deste fim de semana; alô Governo do Estado e Governo Federal, pode mandar mais que Mossoró vacina”.


Fonte: Blog do BG

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Flávio A

    Sinceramente coloque alguém que entenda de logística e que saiba organizar essas vacinações em Natal. Está uma verdadeira vergonha,o povo até para tomar a vacina se estressa por conta desses políticos inabeis e seus afilhados em cargos de comando aonde deveria ter realmente profissionais que entendessem do assunto.

  2. Pepe

    Poderiam alargar a margem para os acima de 66 anos are quarta feira e depois os de 64 anos .Esta devagar demais.

  3. José

    Mossoro tem Prefeito, agora aqui em Natal é uma tragédia o que esse povo da logistica estar fazendo é vergonhoso, daqui que chegue a faixa etária dos 60 anos, só no começo de 2022, é muita burocracia que estão fazendo com os idosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643