martins em pauta

domingo, 28 de março de 2021

Xuxa pede pra que detentos sejam "cobaias" de vacina e prova do próprio veneno (veja o vídeo)

 Domingo, 28 de Março de 2021

A apresentadora Xuxa Meneghel se envolveu em mais uma polêmica na última sexta-feira (26).

Ao participar de transmissão ao vivo da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, comentando sobre testes de remédios, cosméticos e vacinas realizados em animais, a apresentadora sugeriu que presidiários poderiam ‘ajudar’, servindo de cobaias:

“Eu tenho um pensamento que pode parecer muito ruim para as pessoas, desumano… Na minha opinião, existem muitas pessoas que fizeram muitas, muitas coisas erradas e estão aí pagando pelos seus erros […]. Poderiam ajudar nesses casos. Pelo menos serviriam para alguma coisa antes de morrer, para ajudar a salvar vidas”.

A apresentadora, que virou vegana e evita usar produtos testados em animais, ainda explicou seu posicionamento:

“Vai vir um pessoal dos Direitos Humanos e dizer que ‘não, eles não podem ser usados’. Mas acho que se são pessoas que está provado que irão passar sessenta anos na cadeia, cinquenta anos na cadeia e que irão morrer lá, acho que poderiam usar ao menos um pouco da vidas delas para ajudar outras pessoas”, concluiu ela. 
A fala teve uma péssima repercussão nas redes sociais, onde a "ex-rainha" foi muito criticada pela militância esquerdista e virou piada entre os internautas.

Confira:

Já na madrugada deste sábado (27), Xuxa tentou arrumar uma desculpa por tal afirmação e disse ter "se expressado mal":

“Eu estou aqui pedindo desculpas para todos vocês. Eu, que não usei as palavras corretas. Pensei uma coisa, pensei em muitas coisas….Quis falar sobre muitos assuntos, e não fugir do assunto principal, que era dos animais, dos maus-tratos e de pessoas que fazem muitas coisas maltratando vidas. E também julguei, também maltratei”, disse ela.

Xuxa provou do próprio veneno e, mais uma vez, foi desmascarada na web.

  • Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643