martins em pauta

terça-feira, 30 de março de 2021

Freixo ignora morte de PM e pede a prisão de Bia Kicis por defender que “ordem ilegal não se cumpre” (veja o vídeo)

Terça, 30 de Março de 2021

A última sandice do deputado federal Marcelo Freixo (PSOL-RJ), o adolescente rebelde ocupando o corpo de um adulto, agora, quer a prisão da parlamentar Bia Kicis (PSL-DF), por ela declarar que a polícia não deve obedecer ordens ilegais.

Decifrar o cérebro de um esquerdista não é tarefa fácil para qualquer ser humano. É muito cansativo e, na maioria das vezes, não dá em nada porque falta lógica pra essa gente. Exemplo disso é que o Marcelo Freixo – que é, declaradamente, contra a polícia – acha que os agentes deveriam atuar desarmados, polícia militar deveria se chamar só “polícia” e anda reclamando por aí que a presidente da CCJ quer que a lei seja cumprida.

Ao que tudo indica, Freixo ficou “malzão” porque Bia Kicis postou mensagem de repúdio sobre a morte do policial da Bahia que se recusou a prender trabalhadores. Ele foi “abatido” por outros companheiros, após uma desastrosa tentativa de “negociar” com o agente “rebelde”. Na ocasião, a PM disse que iria soltar os cachorros em cima dele, caso ele não se rendesse.

“Soldado da PM da Bahia abatido por seus companheiros. Morreu porque se recusou a prender trabalhadores. Disse não às ordens ilegais do governador Rui Costa, da Bahia. Esse soldado é um herói. Agora a PM da Bahia parou. Chega de cumprir ordem ilegal”, disse Bia.

Após a polêmica, o post foi retirado da página pessoal da parlamentar no Twitter.

“Indignado” com a postagem da deputada, Freixo rebateu o comentário e alegou que ela estava “incitando motins”.

“Bia Kicis vai responder no Conselho de Ética por incitar motins policiais contra a ordem democrática. A deputada praticou crime contra a Constituição e, assim como Daniel Silveira, tem que ser acionada n STF.”

E, dessa forma, Freixo defendeu a polícia que tanto ele odeia. A não ser que, claro, seja a sua guarda pessoal...

Confira o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643