martins em pauta

terça-feira, 30 de março de 2021

Corpo do PM Wesley Góes é enterrado no sul da Bahia

Terça, 30 de Março de 2021


Foto: reprodução/redes sociais


Foto: Patrícia Laís/TV Bahia

O corpo do policial militar Wesley Soares Góes, de 38 anos, que morreu após ser baleado por agentes do Batalhão de Operações Especiais da Bahia, no Farol da Barra, em Salvador, foi enterrado hoje em Itabuna, no sul do estado.

Além de familiares e amigos, integrantes da corporação também participaram do sepultamento do militar no cemitério Campo Santo.

Amigos, familiares, além de centenas de policiais participaram do enterro no cemitério Campo Santo, em Itabuna. Foram os amigos policiais que carregaram o caixão para o momento da despedida.

Foto: reprodução/redes sociais

Pouco depois das 17h, o corpo de Wesley foi enterrado sob muita comoção, aplausos e uma homenagem com fogos de artifício.

Ainda na manhã desta segunda-feira, só que Itacaré, cidade onde Wesley era lotado e a cerca de 100 km de Itabuna, cerca de 200 policiais fizeram uma homenagem para o PM. Os policiais, que estavam de máscaras de proteção da Covid-19, fizeram uma roda e uma oração para Wesley Góes.

O policial estava noivo e morava na cidade onde trabalhava. Ele era conhecido por ser uma pessoa alegre. Segundo a Polícia Militar, em 13 anos de serviço, ele nunca apresentou comportamentos que sugerissem problemas psicológicos.

Nas redes sociais, também nesta segunda-feira, o governador da Bahia, Rui Costa, lamentou a morte do PM Wesley.

“Quero lamentar profundamente o fato ocorrido neste domingo e ao mesmo tempo manifestar meus sentimentos à família do policial envolvido”, disse.

Com informações de UOL e G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643