martins em pauta

quarta-feira, 1 de abril de 2020

APELOU: Haddad usa eliminação de Prior no BBB em paredão histórico com mais de 1,5 bilhão de votos para atacar Bolsonaro

Quarta, 01 de Abril de 2020

Foto: Reprodução/TV Globo
Foto: Vide Aguiar/Futura Press/Estadão Conteúdo

Fernando Haddad (PT) usou o Big Brother Brasil para provocar Jair Bolsonaro (sem partido). Em um tweet, o político manifestou sua opinião sobre o paredão de ontem no BBB, que acabou eliminando Felipe Prior, e em seguida comentou sobre o presidente.

“Nunca assisti BBB, mas to tão feliz que o Prior saiu. Não sei de onde saiu, nem pra onde foi, mas to feliz. Nem sei por que”, disse o político.

“P.S. Vocês viram que o Bolsonaro, hoje pela manhã, atacou os governadores? A sobriedade fake durou 12h”, finalizou o o ex-Prefeito da cidade de São Paulo.

Sem citar nomes, Jair compartilhou hoje no Twitter um vídeo com críticas aos prefeitos e governadores que defendem o isolamento social durante a pandemia de coronavírus. Depois, apagou o vídeo.

“Não é um desentendimento entre o presidente e alguns governadores e alguns prefeitos. São fatos e realidades que devem ser mostradas. Depois da destruição não interessa mostrar culpados”, escreveu Bolsonaro ao compartilhar o vídeo que supostamente mostrava um desabastecimento no Ceasa de Belo Horizonte.

Antes de Haddad expressar sua opinião e antes da eliminação, Eduardo Bolsonaro (PSL) desejou boa sorte a Prior no paredão contra ‘militante de esquerda’.

“Não assisto o BBB, mas tenho observado algo, marcaram-me em vários posts sobre isso. Tem uma militante de esquerda concorrendo com um cara que é politicamente incorreto e ganhou apoio de quem odeia mimimi, muitos jogadores de futebol, por exemplo”, disse o filho do presidente no Twitter.

No paredão histórico, que manteve Manu Gavassi na casa mais vigiada do país, Felipe foi o 10º eliminado do BBB 20, com 56,73% dos votos.

UOL

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Abel
    Diga aí um bunda mole desses, pau mandado, numa hora dessas de pandemia???
    Um elemento desses, É o fim da picada.
  2. Said
    Gente esse chupa ovo do ladrão ainda tá dando pitacos,ptralhar se confirmem a mamata acabou vocês ainda não entenderam isso?vão passar suas quarentena em Cuba,Venezuela,Moçambique. Cadê que tem coragem de ir.
  3. Lucas
    Em que parte da fala do Haddad está esse “ataque” ? Li a matéria e não vi nenhuma citação envolvendo BBB e o Banana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643