martins em pauta

sábado, 4 de janeiro de 2020

O histerismo de Guga Chacra e mais uma de suas previsões que nunca dão certo

Sábado, 04 de Janeiro de 2020


Não costumo comentar nada internacional, mas essa não deixo passar. Vi no Twitter um vídeo do GRANDE analista Guga Chacra, do alto da sua CREDIBILIDADE com previsões quase que proféticas e mediúnicas (aviso que estou sendo irônico!), dizendo que o Irã não vai deixar sem resposta o ataque dos EUA.

Segundo ele, vai haver retaliação, pois o que Trump fez foi muito grave e sério, já que matou o 2º homem mais importante do país, que exercia as funções de um verdadeiro estadista.

Ele disse, em suma, que o Irã pode atacar os EUA a qualquer momento (sim, falou isso mesmo).
Meu recado para o Guga é:
— Caro jornalista, a única reação que o Irã fará é queimar uns bonecos do Trump e umas bandeiras dos EUA nas praças. Se o Trump, lá da Casa Branca, em Washington, neutralizou de maneira certeira um terrorista infiltrado no Governo do Irã como o nº 2 do país, e que vinha atuando no Iraque, imagine se ele resolver mandar as forças armadas norte-americanas para o confronto mesmo: aí que ferrou de vez! O nº 1 do país sabe disso, e deve estar escondido embaixo da mesa.
— Pare de histerismos, ô Guga. Deixa os EUA transformarem o mundo em um lugar mais seguro e não enche o saco. Tenho certeza que a população de bem do Irã apoia a luta contra o terrorismo.
— Se não for ajudar, com seu papel de jornalista, pelo menos não atrapalha quem está fazendo a coisa certa.

Guillermo Federico Piacesi Ramos

Advogado

Fonte: Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643