martins em pauta

sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

MARTINS-RN: REPERCUTE MAL ORDEM EXPRESSA DA PREFEITA OLGA FERNANDES DE COLOCAR BANHEIROS FEDORENTOS NO ESPAÇO DA CASA DA CULTURA POPULAR!! ESPERE AI!!! VIROU CULTURA DA BOSTA? FOI?

Sexta, 03 de Janeiro de 2020


Foto cedida

Quem passa pelas mediações da Casa da Cultura Popular no centro da cidade, fica indignado com a quantidade de banheiros químicos alugados pela prefeitura e colocados nas calçadas laterais e na frente do prédio. Só se ouve muitos lamentos de populares com tamanha falta de respeito ao simbolo maior da nossa cultura. Quem quiser saber do tamanho do problema e da fedentina,  passe nas mediações quando o sol abrir pela manhã! 


Para um bom entendedor, quem contrata essas empresas tem a responsabilidade de exigir em tempo real limpeza permanente desses banheiros com produtos químicos, para que os mesmo tenham no minimo capacidade de uso pela população.

Detalhe,

Ninguém sabe o nome da empresa responsável ou proprietária dos banheiros, já que é dinheiro do povo que está bancando a festa, deveríamos saber!! nera organizadores?.

Observação:

Quem fraquenta eventos em outra cidades, sabe que sempre tem funcionarias da empresa responsável, fardados e padronizados de plantão, com produtos químicos específicos  que exterminam o mal odor, deixando-os os banheiros mais agradáveis. Como também é obrigação da empresa  ter um veiculo  apropriado e equipado com bomba de sucção para remover os dejetos, todos os dias imediatamente após o evento, e não como acontece em Martins, que pessoas sem proteção, desgostam no balde e colocando em bombonas improvisados e depois é despejado no lixão a céu aberto no Bairro Lagoa Nova, contaminado o meio ambiente e também pode contaminar o açude  Publico da cidade de Riacho da Cruz, que abastece além de Riacho, as cidades de  Viçosa e Portalegre.

Atenção Ministério Publico!! Bom ficar de Olho! Pode ter caroço nesse angu.

Foto cedida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643