Sexta, 03 de Janeiro de 2020
Foto cedida

Quem passa pelas mediações da Casa da Cultura Popular no centro da cidade, fica indignado com a quantidade de banheiros químicos alugados pela prefeitura e colocados nas calçadas laterais e na frente do prédio. Só se ouve muitos lamentos de populares com tamanha falta de respeito ao simbolo maior da nossa cultura. Quem quiser saber do tamanho do problema e da fedentina, passe nas mediações quando o sol abrir pela manhã!
Para um bom entendedor, quem contrata essas empresas tem a responsabilidade de exigir em tempo real limpeza permanente desses banheiros com produtos químicos, para que os mesmo tenham no minimo capacidade de uso pela população.
Detalhe,
Ninguém sabe o nome da empresa responsável ou proprietária dos banheiros, já que é dinheiro do povo que está bancando a festa, deveríamos saber!! nera organizadores?.
Observação:
Quem fraquenta eventos em outra cidades, sabe que sempre tem funcionarias da empresa responsável, fardados e padronizados de plantão, com produtos químicos específicos que exterminam o mal odor, deixando-os os banheiros mais agradáveis. Como também é obrigação da empresa ter um veiculo apropriado e equipado com bomba de sucção para remover os dejetos, todos os dias imediatamente após o evento, e não como acontece em Martins, que pessoas sem proteção, desgostam no balde e colocando em bombonas improvisados e depois é despejado no lixão a céu aberto no Bairro Lagoa Nova, contaminado o meio ambiente e também pode contaminar o açude Publico da cidade de Riacho da Cruz, que abastece além de Riacho, as cidades de Viçosa e Portalegre.
Atenção Ministério Publico!! Bom ficar de Olho! Pode ter caroço nesse angu.
Foto cedida

Nenhum comentário:
Postar um comentário