martins em pauta

quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

MARTINS-RN: PERÍODO CHUVOSO COMEÇOU E PREFEITURA IGNORA SOFRIMENTO DE MORADORES COM CASAS ALAGADAS " VEJA FOTOS"

Quinta, 02 de Janeiro de 2020



Moradores da rua Senador Pedro velho no centro da cidade tem mais que motivos para se preocuparem com o descaso da prefeitura, na gestão Olga Fernandes, que dá a entender que não está nem ai para a limpeza e desobstrução do bueiro que recebe água das chuvas de boa parte do Bairro Jocelin Vilar e do Sitio Amazonas. O bueiro está localizado na Rua Senador Pedro velho, entre a residencia do Saudoso Raimundo Farias e a Igreja Adventista do Sétimo dia.

O bueiro se encontra com aproximadamente 70% de sua vasão obstruída, tanto na entrada como na saída com areia, folhas, garrafas plasticas e outro tipos de lixo,  deixando apreensivas famílias que moram próximo, segundo moradores toda vez que chove a água represa por não ter como passar para a Lagoa e invade as casas causando prejuízos como: destruição de moveis, eletro-domésticos e até doenças. Já cobramos a limpeza e desobstrução através da Câmara municipal, mas infelizmente a prefeitura não resolveu nada do problema.

Esperamos que a gestora se sensibilize e mande limpar e desobstruir urgentemente e os moradores possam ter tranquilidade durante as chuvas. Lembrando que bem próximo a pista, a vala se encontra aberta podendo causar acidentes a pessoas desavisadas.

Entrada que recebe água se praticamente toda obstruída, que faz a água invadir as residencias.

Saída do lado do Sitio de seu Jaime de Ovídio


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643