Domingo, 22 de Dezembro de 2019

Na manha desta quinta feira, 20 de dezembro, uma maquina da prefeitura de Martins, foi arrancar dois pés de cajarana entre o Rancho da Serra e a casa "Cheta" no Bairro Canto, nesse trabalho a maquina, uma retes cavadeira, quebrou o cano da rede da Caern que abastece o setor, mas desde então é grande o desperdício de água que desce em procura da Dona Rita. O pior é que os maradores estão sem água nas torneiras, e ainda permanece o problema.
Esperamos que a prefeitura que causou o dano ou a caern, resolva logo essa situação, pois da pena ver tanta água potável da adutora paga com o dinheiro do contribuinte sendo desperdiçada e as famílias prejudicadas. Segundo informações, ainda por cima, até a internet do local também foi prejudicada.
Para o vereador Francisco Avelino de Carvalho, "Cabecinha" é de se estranhar a pratica da prefeitura diante de empresas que venceram licitações do município, que aparentemente não tem estruturas, sempre a prefeitura usa descaradamente as maquinas do "PAC 2", cedidas pelo governo federal, dando a entender a população que e obra está sendo executada pela prefeitura, pois no entender do vereador função da gestora Olga Fernandes, é cobrar agilidade da empresa vencedora de acordo como foi feito o processo licitatório.
Ainda na Opinião de "Cabecinha", Seria bom o MPF Ministério Publico Federal, averiguar melhor essas licitações no município de Martins, já que o recursos são oriundos do governo federal, e diante da corrupção generalizada nesse Brasil, principalmente em cidades do interior, pode ter muito caroço nesse angu.

Nenhum comentário:
Postar um comentário