martins em pauta

domingo, 22 de dezembro de 2019

MARTINS-RN: MAQUINA DA PREFEITURA QUEBRA CANO DA CAERN NO BAIRRO CANTO E O DESPERDÍCIO DE ÁGUA É GRANDE E DEIXOU MORADORES SEM O PRECIOSO LIQUIDO NAS TORNEIRAS.

Domingo, 22 de Dezembro de 2019


Na manha desta quinta feira, 20 de dezembro, uma maquina da prefeitura de Martins, foi arrancar dois pés de cajarana entre o Rancho da Serra e a casa "Cheta" no Bairro Canto, nesse trabalho a maquina, uma retes cavadeira, quebrou o cano da rede da Caern que abastece o setor, mas desde então é grande o desperdício de água que desce em procura da Dona Rita. O pior é que os maradores estão sem água nas torneiras, e ainda permanece o problema. 

Esperamos que a prefeitura que causou o dano ou a caern, resolva logo essa situação, pois da pena ver tanta água potável da adutora paga com o dinheiro do contribuinte sendo desperdiçada e as famílias prejudicadas. Segundo informações, ainda por cima, até a internet do local também foi prejudicada. 

Para o vereador Francisco Avelino de Carvalho, "Cabecinha" é de se estranhar a pratica da prefeitura diante de empresas que venceram  licitações do município, que aparentemente não tem estruturas, sempre a prefeitura usa descaradamente as maquinas do "PAC 2", cedidas pelo governo federal, dando a entender a população que e obra está sendo executada pela prefeitura, pois no entender do vereador função da gestora Olga Fernandes, é cobrar agilidade da empresa vencedora de acordo como foi feito o processo licitatório. 

Ainda na Opinião de "Cabecinha", Seria bom o MPF Ministério Publico Federal, averiguar melhor essas licitações no município de Martins, já que o recursos são oriundos do governo federal, e diante da corrupção generalizada nesse Brasil, principalmente em cidades do interior, pode ter muito caroço nesse angu. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643