martins em pauta

quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

Gleisi Hoffmann se revolta após ter projeto vetado por Bolsonaro, defende Lula e passa vergonha

Quarta, 25 de Dezembro de 2019


A deputada Gleisi Hoffmann revoltou-se após ter um projeto de sua autoria e relatado por Maria do Rosário na Câmara dos Deputados vetado pelo presidente Jair Bolsonaro. O chefe de Estado retrucou os argumentos da proposta de lei e assestou os motivos de sua inadequação.

“Último assunto aqui. Acho que vale a pena porque tem a ver com a segurança pública. Vetei integralmente o projeto que chegou para mim nesta semana. Um menor, uma vez sofrendo uma agressão de um adulto, era representado pelos pais junto à delegacia. A partir de agora, com esse projeto, caso ele se transformasse em uma lei, independia da vontade dos pais”, relatou o presidente.

“Assim, o Ministério Público representaria independentemente da manifestação dos pais. Teve gente que acha que errei. Que temos que defender a criança de 17 anos de idade. Imagine um menor detido que sofra uma agressão verbal. O policial vai ser processado. Não faltariam ONGs, partidecos de esquerda achando uma maneira para o policial sofrer o processo”, criticou ele.

“Mais ainda: a autora desse projeto é Gleisi Hoffmann. Preocupadíssima com os menores. Depois do que o Lula falou de moleque roubando celular, que tem que roubar em paz. Relatora do projeto na Câmara: Maria do RosárioVetamos o projeto para o bem da Segurança Pública”, argumentou Bolsonaro.
Veja o Vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643