Sábado, 28 de Dezembro de 2019

Foto: Ricardo Stuckert
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) prometeu um 2020 de lutas contra o que considera retrocessos do governo de Jair Bolsonaro (sem partido). “Vou brigar até restabelecer a democracia no Brasil”, disse ele em entrevista ao canal venezuelano Telesur, transmitida pela TV Comunitária de Brasília na noite desta sexta-feira (27/12/2019).
“Bolsonaro está ameaçando todos os dias. Ameaça os negros, ameaça os sem terra, ameaça os artistas… Todo mundo que não concorda com ele, vira inimigo”, afirmou o ex-presidente. “E há uma novidade no país: é um governo ligado a miliciano. Pessoas que fazem justiça com as próprias mãos e isso não podemos aceitar”, continuou ele, citando ainda o que considera demora nas investigações do caso de Fabrício Queiroz, ex-assessor do hoje senador Flávio Bolsonaro (sem partido), e do assassinato da vereadora Marielle Franco (Psol-RJ).
Este 26 de diciembre, estaremos en exclusiva conversando con el expresidente de #Brasil, @LulaOficial sobre el futuro de este país de América del Sur y América Latina a nivel integral.
Sintoniza, solo por @teleSURtv
484 pessoas estão falando sobre isso
Apesar dos ataques, Lula afirmou que não “torce contra” o governo do adversário político. “Não torço pelo fracasso porque, quando um governo fracassa, quem sofre mais é o povo pobre”, avaliou. “Por isso, o seu Bolsonaro tem que ter compromisso moral de cumprir a Constituição e fazer que povo toma café, almoce, coma todo santo dia”, pediu ainda.
Cachorro que muito late, não morde.
Kkkkkk
É nesse estado que se encontra esses ex presidiário.
Foi – se o tempo, que o povo era enganado por políticos ladrões.
Acredita em condenado quem quer.
A mesma ditadura cujo ditador afirmou no último encontro da organização criminosa chamada foro de São Paulo q estava seguindo o combinado integralmente.
Sabe qual o combinado?
1 – criar uma ordem militar
2 – somente haverá poder legislativo e judiciário em função do executivo.
3 – modificar a constituição para mudar a discricionariedade do dinheiro.
4 – focar na identidade de gênero ao extremo.
5 – desmistificar as religiões e introduzir conceitos que confundam com seitas esotéricas.
6 – controle de meios de propaganda para reforçar o culto ao líder.
7 – agenda progressista, aborto, drogas, homossexualismo e relativização de valores.
8 – grandes projetos q tragam atenção para o governo comunista.
9 – reformar educação para igualar à luta de classes.
10 – aumentar o exercito de apoiadores do regime, com apoios, dádivas e cupões (bolsa esmola).