Domingo, 22 de Dezembro de 2019

Foto: Reprodução/TV Globo
Flamenguista assumido, Galvão Bueno e companhia bem que tentaram disfarçar, mas elegeram nesse sábado (21), na transmissão da TV Globo, o grande culpado pela derrota para o Liverpool: Jorge Jesus. Foi como se o amor com o campeão do Brasileiro e da Libertadores tivesse acabado nos 120 minutos da final do Mundial.
Apesar de elogiar o desempenho do time rubro-negro até a prorrogação, o narrador e os comentaristas Júnior e Roger Flores criticaram, e muito, as substituições do treinador no segundo tempo. Arrascaeta e Éverton Ribeiro, mesmo não apresentando o melhor do seu futebol, não poderiam deixar o campo. Para piorar, Vitinho e Diego entraram em outro ritmo.
Na semifinal, contra o Al-Hilal, o narrador já havia demonstrado a tristeza por sair atrás no placar. Em nenhum momento, no entanto, havia criticado o Mister. Agora, foi como se o amor pelo técnico português tivesse chegado ao fim.
R7
Em tudo que esse senhor se mete a comentar, é assim na Fórmula 1, nos Jogos dos clubes Brasileiros e nos internacionais…
Cala essa boca Galvão
Não foram as substituições que causaram a derrota e sim a sua apresentação que foi um fiasco, não jogaram nada era pra ser 8 x 2 para o Liverpool e ainda ousam se comparar ao time de Zico.
Esse time perdeu pela ganância com a discussão no dia 20 não estavam aceitando os critérios pela premiação já combinada e sairam dessa reunião para uma decisão sem colocar os pingos nos ís e deu no que deu levaram uma aula dentro de campo encontraram pela frente verdadeiros profissionais. Perderam uma excelente oportunidade de fazer história trocaram reconhecimento pela ganância com dinheiro.
Nova oportunidade só daqui a 38 anos.
Paulo Cezar Carpegianni muito mais vitorioso que jj e pouco valorizado pelo clube. Lamentável.
O Flamengo 2019 jogou muita bola, o Mister só deu alegria aos rubros negros.
90 pontos no brasileirão e
Campeão da libertadores das Américas.
Cala te a boca Galvão.
Perder faz parte do jogo, o garoto
Lincom que entrou no final do jogo movido pela ansiedade, tivesse ele feito aquele gol, tu tava até agora elogiando.
Portanto, boca de siri tá?
É melhor!!
O cara era até antes do jogo de ontem um Deus do futebol, era o maior e melhor treinador do mundo e depois do jogo passou a ser criticado de forma velada em razão do resultado do jogo, vai entender!
Porque não ti calas Babão Bueno…