martins em pauta

domingo, 8 de setembro de 2019

MARTINS-RN: MAIS INFORMAÇÕES DO ASSASSINATO DO JOVEM QUE FOI MORTO NA PORTA DE CASA COM VÁRIOS TIROS DE ESCOPETA CALIBRE 12.

Domingo, 08 de Setembro de 2019

Foto Cedida


O jovem Antônio Galdino, de 21 anos, que morava com sua mãe "Marlene" no inicio da Rua Des: Moreira Dias ,"Caminho do Cemitério no centro de Martins. O mesmo estava na porta de sua residencia hoje, domingo, 08 de setembro, quando segundo informações, um carro de modelo e placa não identificados, ocupado por cerca de 4 pessoas, também não identificadas, ao ver Antônio na porta, dispararam várias vezes acetando a região da cabeça com uma arma de grosso calibre, supostamente de  escopeta calibre 12,  Antonio Galdino teve morte no local. 

A Policia Militar foi acionada, constatou a veracidade do fato, isolou a área do crime, acionou o ITEP e está aguardando a chegada da equipe que fará as pericias preliminares e em seguida a remoção do corpo para ser submetido a necropsia na sua sede em Mossoró, e em seguida a liberação do corpo para os familiares providenciarem o sepultamento que deverá acontecer nesta segunda, 09 no Cemitério Publico de Martins, horário a ser confirmado.

    Cartuchos deflagrados ficaram no local do crime


Lembrando 

Lembrando que na quinta feira, 05 no final da tarde Antônio Galdino, vinha de um treino de futebol do Bairro Jocelyn Vilar e ao passar pelo Sitio Amazonas com destino a sua residencia, foi vitima de atirador não identificado que disparou várias vezes, mas por  só o atingiram de raspam nas pernas e o mesmo correu se livrando dos disparos, mas hoje não teve a mesmo sorte.


As investigações ficaram a cargo da equipe da Delegacia da Policia Civil da cidade de Martins-RN


Nossos sentimentos a família enlutada


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643