martins em pauta

segunda-feira, 8 de abril de 2019

MUITO TRISTE: Garota Brunninha sofre parada cardíaca no final da tarde deste domingo, não resiste e falece

Segunda, 08 de Abril de 2019

A menina Brunna Silveira Lopes, a “Brunninha”, de 7 anos, que ficou conhecida por conseguir unir toda a população em torno de um transplante que ela tanto precisava infelizmente não resistiu e faleceu no final da tarde de hoje.

Na madrugada da última quinta-feira (4) ela recebeu um novo coração em uma operação realizada no Instituto de Medicina Integral Fernando Figueira (Imip), na área central do Recife. Durante a noite da mesma quinta-feira, ela precisou ser submetida a uma nova cirurgia para conter um sangramento. Apesar do estado grave, ela vinha apresentando melhoras com o transplante. Só que no final da tarde de hoje ela teve uma parada cardíaca e não resistiu.

Notícia triste que abala a todos que se uniram em torno da esperança de vida dela. A família está toda reunida em Recife.

O caso ganhou repercussão quando foi confirmado que o coração dela parou de funcionar e ela estava conectada a máquinas para garantir que ela continuasse vivendo ainda em Natal. Então uma mega operação foi montada para que ela pudesse receber um novo coração em Recife. Infelizmente, Brunninha terminou perdendo a luta pela vida.

Ela sofria com um problema congênito chamado “transposição das grandes artérias”, que acontece quando o paciente nasce com uma inversão das ligações da aorta e da artéria pulmonar com o coração.

Fonte: Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643