martins em pauta

terça-feira, 9 de abril de 2019

Jovem deputada do partido de Bolsonaro ‘esfrega verdades’ em Zeca Dirceu e petistas

Terça, 09  de Abril de 2019


A jovem deputada Caroline de Toni, do PSL – partido do presidente Jair Bolsonaro, ao lado de Filipe Martins, Bia Kicis e Coronel Tadeu, “esfregou verdades” em Zeca Dirceu e outros petistas que atacaram a Reforma da Previdência proposta por Paulo Guedes.

“Então, o Governo Bolsonaro e todos os que estão envolvidos nesta reforma, ao fazer essa proposta, estão comprometidos com a mudança, com o futuro do Brasil. E é leviano vermos, nesta Casa, a Oposição, que quebrou o País, encher a boca para falar dessa reforma, porque nunca enfrentaram os problemas verdadeiros do País, só fizeram roubar e acabar com o Brasil. E deixaram agora para nós essa responsabilidade. Eu, que sou Deputada novata, tenho aqui esse compromisso firmado com o povo brasileiro”, declarou ela.

No ensejo, ela alertou o povo brasileiro para que não seja manipulado: “Então, não se deixe enganar, povo brasileiro, pelas falácias da Esquerda. Essa reforma vai cortar os privilégios, sim. Eu, como Deputada, já renunciei a todos os privilégios e já abri mão da aposentadoria especial, dando o exemplo, a minha cota de sacrifício. Mas é preciso que todo o povo brasileiro dê o seu sacrifício pelo futuro do País! Esse sacrifício, na verdade, vai cortar de quem ganha mais, porque as alíquotas vão aumentar progressivamente, de modo que a maior alíquota será 22% para quem ganhar mais. E o pobre vai pagar menos, vai pagar 7,5%. É para garantir o pagamento”, explicou.

Ela criticou, ainda, a OAB: “Eu vejo aqui o ex-Presidente da OAB. Quero registrar que sou advogada privada, e a OAB não tem me representado desde muito tempo, desde 2014, quando eu fui uma das primeiras advogadas a propor o pedido de impeachment da Dilma. A OAB foi a última instituição a propor o impeachment, o que é uma vergonha para o povo brasileira. A OAB não me representa!”.

Veja o Vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643