martins em pauta

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Delegacia envia arma carregada sem identificação para o ITEP de Mossoró e arma dispara dentro da Criminalística!

Sexta, 08 de Fevereiro de 2019

Itep Mossoró


O caso foi registrado na manhã desta quinta feira 07 de fevereiro, em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. Como acontece sempre, todas as armas apreendidas são encaminhadas para verificação da funcionalidade no setor de Criminalística do Instituto Tecnico-Cientitico de Pericia, Itep, em alguma Unidade do estado, Natal, Mossoró, Caicó e agora, Pau dos Ferros.

Segundo informações, a arma estava entre as recebidas da delegacia de Umarizal e o responsável pelo recebimento, não foi informado que uma espingarda do tipo bate bucha, estava municiada. Na hora de realizar os procedimentos e durante a verificação, a arma detonou, “Disparou sem espoleta” atingido o teto do setor de criminalística.

Ninguém se feriu. O Câmera falou por telefone com o perito responsável pelo setor de criminalística, que preferiu não se pronunciar sobre o assunto. Informou apenas que todas as armas são checadas, antes de serem cadastradas e acondicionadas no deposito do Instituto. A informação fica anotada no controle, afixada na arma e no arquivo, mas a responsabilidade pela informação é da delegacia responsável pela ocorrência de apreensão.

A Direção do Itep em Mossoró, não se pronunciou. As informações e as imagens circularam nas redes sociais.

Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643