Sexta, 08 de Fevereiro de 2019

Foto: Reprodução / EBC
O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, defendeu a importância do Projeto da Lei Anticrime e reconheceu a prioridade para aprovação pelo Congresso da reforma da Previdência, mas acredita que os dois projetos podem ser discutidos paralelamente nas Casas.
“Tenho grande respeito pelo presidente [da Câmara dos Deputados] Rodrigo Maia e estive até conversando com ele sobre o projeto, destacando a importância. Acho que a prioridade do governo é a reforma da Previdência, porque existe uma crise fiscal que precisa ser debelada, mas, como o próprio deputado disse, as duas questões podem ser tratadas em paralelo e uma não prejudica a outra”, disse Moro nesta quinta-feira (7).
Para Moro, a discussão das duas questões em paralelo demonstra empenho do governo em enfrentar os dois problemas que são os que mais afligem população brasileira.
O governo pretende encaminhar as medidas do Projeto da Lei Anticrime ao Congresso Nacional apenas quando o presidente Jair Bolsonaro ter a saúde restabelecida, segundo Sérgio Moro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário