martins em pauta

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

ASSALTANTE MOSSOROENSE FORAGIDO DA JUSTIÇA PODE TER SIDO MORTO EM CONFRONTO COM A PM EM NATAL-RN

Quarta, 06 de Fevereiro de 2019

Um assaltante, morreu e outros dois ficaram feridos durante um confronto com a Polícia Militar, na noite de segunda feira, 4 de fevereiro de 2019, no Bairro de Mãe Luiza em Natal, capital Potiguar. 
De acordo com a polícia, o assaltante morto pode ser Francisco Wendell Carneiro de Sales, o "Graúna" natural de Mossoró e que estava com mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara de Execução Penal de Mossoró.
A VTR da Força Tática do 1º BPM foi informada via CIOSP de que vários suspeitos estavam cometendo arrastões nos bairros de barro vermelho e também morro Branco em um carro tipo HB20 de cor branca. A partir das informações a FT iniciou patrulhamento intensivo na intensão de localizar os suspeitos. Quando os policiais realizavam diligências uma nova informação chegava da Central de Operações da PM e desta vez que os suspeitos se encontravam no alto da colina no bairro de Mãe Luíza, desembarcando os produtos roubados durante os arrastões.

Várias viaturas da PM foram deslocadas para o bairro e pós montado cerco na região, o efetivo, FT1 se deparou com os três suspeitos que atiraram contra a guarnição. Houve revide e durante o confronto os três foram baleados e socorridos pela própria polícia para o Hospital.
Um dos suspeitos, identificado apenas como "Graúna", que a polícia acredita ser o foragido da justiça em Mossoró, foi a óbito ao dar entrada no hospital. Os outros dois, identificados como, Alex Nunes de Farias, e Eduardo Lucas da Silva continuam internados na unidade hospitalar.

A Polícia Militar apreendeu uma Espingarda calibre 12 de marca Rossi de numeração T101460, dois cartuchos calibre 12, e recuperou os objetos roubados nos arrastões, sendo, dois televisores de 32" de marca LG, um Televisor de 28" de marca LG, um Monitor de 19" de marca AOC, Tablet Samsung, Três celulares Samsung, Relógio de pulso, óculos de grau, um veículo HB20 de placas frias OJX 1782 (clonado), que na realidade as placas originais se trata de OWF 1225. Todo material levado à central de flagrantes para procedimentos legais.

Assecom PM/RN

Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643