martins em pauta

sábado, 9 de fevereiro de 2019

Acidente de trânsito envolvendo caminhão e moto deixa uma mulher morta no centro de Mossoró-RN

Sábado, 09 de Fevereiro de 2019

O grave acidente aconteceu no final da tarde desta sexta-feira, 08 de fevereiro de 2019, no cruzamento da rua Frei Miguelinho com a avenida Rio Branco próximo a Praça da Convivência no centro de Mossoró no Oeste Potiguar.

Dois veículos se envolveram no trágico acidente sendo um caminhão e uma motoneta Traxx. Uma mulher identificada como Maria Solange da Silva Dantas, 48 anos, moradora do Bairro Alameda dos Cajueiros, trafegava com o marido na motocicleta morreu na hora, enquanto que o esposo conhecido como "Chaguinha" que conduzia a motocicleta nada sofreu.


Informações repassadas pelos agentes de trânsito, apontam que os dois veículos trafegavam na mesma via e no mesmo sentido. Ainda não há informações sobre as causas do acidente. Agentes do trânsito municipal informaram ainda que o motorista do caminhão identificado como Alexsandro Alves de Melo, 37 anos, evadiu-se do local após o acidente, mas foi preso minutos depois pela Polícia Militar.

Ele foi conduzido, juntamente com o caminhão, para a Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis. O corpo de Maria Solange, foi removido para ser examinado no ITEP e depois será liberado para sepultamento


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643