martins em pauta

domingo, 6 de janeiro de 2019

[VÍDEO] Cliente e funcionária do McDonald’s saem na porrada em discussão sobre canudo plástico

Brenda Biandudi normalmente não vai a restaurantes de fast food, mas era véspera de Ano-Novo e ela precisava de um lugar onde pudesse usar o banheiro e comprar algo para beber. Por isso, ela parou em uma loja do McDonald’s em St. Petersburg, Flórida, na tarde do último domingo (30).
Viu que a casa estava vazia, exceto por um sujeito de meia-idade que tinha acabado de receber seu pedido e estava a caminho do balcão onde ficam os condimentos. Quando ele percebeu que não havia canudos plásticos, no entanto, ficou irritado, e caminhou de volta à frente de caixas para insultar a operadora do caixa, disse Biandudi.
“Ela disse que agora era lei que as lojas não tivessem mais canudinhos disponíveis no balcão de condimentos”, disse Biandudi ao jornal The Washington Post, em entrevista por telefone na quarta (1°). “E ele respondeu que essa lei não existia.”
O Legislativo municipal de St. Petersburg votou no mês passado pela proibição de canudos plásticos, a partir de 2020, com um período de carência iniciado em 2019 durante o qual os clientes interessados poderão pedir canudos, nos estabelecimentos da cidade.
Biandudi viu a escalada da discussão, repleta de insultos e palavrões, entre o cliente, um homem branco alto, e a operadora de caixa, uma jovem negra. E foi então que apanhou seu celular. “Eu pensei que a coisa estava esquentando demais”, disse Biandudi. “E que seria melhor preparar a câmera caso alguém precisasse saber o que aconteceu.”

F5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643