Thiago Stuart Maia Chaves Sizenando de 35 anos de idade foi encontrado morto no centro de triagem da Penitencia Agrícola Mario Negocio em Mossoró, na manhã de hoje, 10 de janeiro de 2019.

Na manhã de hoje a equipe de plantão no Instituto Tecnico-Cientifico de Pericia, Itep, foi acionada para os procedimentos de pericia em local de morte violenta, na Penitenciaria.
Segundo informações, o corpo de Thiago apresentava lesões compatíveis com luta corporal e/ou espancamento, lesões de arrastos nas pernas, além de lesões no pescoço, na cabeça e um trauma profundo no pescoço.
O Câmera tentou colher informações, mas nem as equipes de pericia nem da Medicina Legal quiseram se pronunciar sobre a qualificação das lesões. A equipe de Medicina Legal do Itep solicitou exames complementares, que deverão ser realizados no laboratório do órgão em Natal.
Quanto a origem das lesões ficará a cargo dos investigadores da Delegacia de Homicídios de Mossoró.
A família de Thiago Stuart, acredita que ele tenha sido assassinado. Segundo um familiar ouvido pelo Câmera, mesmo sob efeito de drogas ninguém bate com a cabeça aponto de quebrar o pescoço, mas aguarda o resultado das investigações.
A direção da Penitenciaria não atendeu a imprensa, mas segundo informações, ontem a tarde o preso passou mal e foi atendido no setor de enfermaria do órgão e colocado de volta no setor de triagem. Ainda segundo informações, não confirmadas pela direção, durante a madrugada foram ouvidos gritos do local.

O Câmera
Fonte: Passando na Hora
Nenhum comentário:
Postar um comentário