martins em pauta

domingo, 6 de janeiro de 2019

Dono do Catraca Livre processa Danilo, perde e ainda terá que pagar advogados do apresentador

Domingo, 06 de janeiro de 2019


As coisas ficaram bastante vergonhosas para o jornalista Gilberto Dimenstein, que acaba de perder, de uma vez por todas, o processo movido contra o apresentador Danilo Gentili.

Gentili explica o ocorrido em um de seus tweets: “O mais legal? Eu não processei ninguém. A Juliana brincou comigo se chamando de chocolate. Como de costume, ele me patrulhou e me chamou de racista. Eu respondi a calúnia e ELE não aguentou a resposta. Me processou. PERDEU! Gastou grana com advogado dele e com o meu! HAHAH #loser”
O mais legal? Eu não processei ninguém. A Juliana brincou comigo se chamando de chocolate. Como de costume, ele me patrulhou e me chamou de racista. Eu respondi a calúnia e ELE não aguentou a resposta. Me processou. PERDEU! Gastou grana com advogado dele e com o meu! HAHAH #loser pic.twitter.com/XFPV4OcP6F
— Danilo Gentili (@DaniloGentili) January 3, 2019
A decisão foi determinada pela juíza Gisele Valle Monteiro da Rocha, que inocentou Gentili das acusações e condenou Dimenstein a pagar às custas processuais e honorários do advogado de Gentili.

Adaptado do Justiça em Foco / República de Curitiba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643