martins em pauta

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

QUATRO MORTOS E UM FERIDO EM ATAQUE A TIROS NA CIDADE DE JOÃO DIAS-RN

Segunda, 14 de Janeiro de 2019


Cinco pessoas foram baleadas na noite deste domingo 13 de janeiro de 2019,em uma churrascaria no Centro do município de João Dias no Rio Grande do Norte.

Duas pessoas identificadas como Vanargue Horácio de Oliveira, de 44 anos de idade e Valdemir Nonato da Silva de 38 anos, ambos naturais de Catolé do Rocha, no estado da Paraíba morreram no local.

De acordo com informações,outros dois baleados, identificados como Clécio Pereira da Silva,"Tanteiro (Pilões) e outro apenas como Airton de Alexandria morreram a caminho do Hospital de Pau dos Ferros.

Uma terceira vitima recebeu atendimento medico em Pau dos Ferros e s foi transferido para Mossoró, mas não se tem informações sobre seu estado de saúde.

Ainda segundo informações, as vitima estariam no estabelecimento comercial, quando foram surpreendidos pelos criminosos. A Polícia ainda não sabe qual teria sido a motivação do ataque e desconhece até o momento quem seria o alvo dos atiradores.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia ITEP,de Pau dos Ferros foi acionado para os procedimentos de perícia e remoção dos corpos..

Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643