Terça, 15 de Janeiro de 2019
Em uma das mais recentes ações, bandidos jogaram uma bomba na ponte do Bairro Bonsucesso, em Fortaleza.

O número de pessoas capturadas por envolvimento nos ataques criminosas no Ceará subiu para 358, entre presos e apreendidos, segundo o Governo do Estado.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que das 17 horas de ontem (13) até a manhã desta segunda-feira (14) mais foram cinco pessoas foram capturadas. As prisões e apreensões registradas na Capital, Região Metropolitana e Interior são oriundas de ações das forças de segurança cearenses, Força Nacional e entidades parceiras.
Este já é o 13º dia desta onda de violência, que começou em 2 de janeiro após o governo anunciar medidas para tornar mais rigorosa a fiscalização nos presídios.
Em uma das mais recentes ações criminosas, bandidos jogaram uma bomba na ponte localizada na Rua São João, no Bairro Bonsucesso, em Fortaleza, no último domingo (13). A Polícia Militar esteve no local e acionou o esquadrão antibombas. Nenhum suspeito foi capturado. Não houve danos na estrutura do local e tráfego na área já foi liberado. (Cnews)
Nenhum comentário:
Postar um comentário