martins em pauta

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Lançamento da 24ª Feira Internacional de Artesanato – FIART – acontece nesta quinta-feira

Quarta, 16 de Janeiro de 2019


Nesta quinta-feira (17), às 8h, no Espaço Neuma Leão, acontece o lançamento da 24ª Feira Internacional de Artesanato – FIART. Na ocasião, serão apresentadas a estrutura, a programação e as novidades da próxima edição da Feira, que acontecerá de 25 de janeiro a 3 de fevereiro no Centro de Convenções de Natal.

Lançamento 24ª Fiart

Data: Hoje17 de janeiro (quinta-feira)

Hora: 8h

Local: Espaço Neuma Leão – Rua Brigadeiro Gomes, 1465 – Morro Branco (entra na rua Antônio Basílio, sentido morro, última rua à direita).

SOBRE A FIART

A Feira Internacional de Artesanato (Fiart) é um evento que acontece anualmente em Natal. Em 2019, no período de 25 de fevereiro a 3 de fevereiro, no Centro de Convenções, será realizada sua 24ª edição. Com o tema “Água, terra, fogo e Ar. Dos quatro elementos, o talento cria o futuro, contará com aproximadamente 300 estandes e será segmentada por categorias, em salões especiais: Nacional, Elementos, Arte Popular, Cerâmica e Cestaria.

Consolidada no calendário oficial de eventos turísticos do Estado, firmou-se como excelente opção de negócios, lazer e entretenimento no período da alta estação natalense, reunindo variada programação cultural, gastronomia regional e o melhor do artesanato local, nacional e internacional. Juntamente com a feira acontece o 17º Festival Folclórico.

Reunindo artesãos de todas as regiões do país, a Feira é um dos principais eventos do Brasil para valorização do artesão, apresentando-se como um espaço para o desenvolvimento e a promoção dos profissionais do setor.

A Fiart, organizada pela Espacial Eventos, é uma realização do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, em parceria com o Governo Federal, Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do RN – Sebrae – e Prefeitura do Natal.


Fonte: Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643